Bruma Hidratante da Adcos

Bruma Hidratante... você sabe o que é?

Quando falamos em bruma hidratante logo vem a mente a água termal. Porém essa bruma hidratante não é a água termal… vou explicar melhor…

A água termal tem uma composição única, específica que contempla: minerais em ótimas condições, tem menos sódio, é rica em selênio, cálcio, manganês… é indicada para ser usada durante o dia de 2 a 3 vezes antes de aplicar o protetor solar.

Bruma hidratante

Gente o que é esse produto? ! simplesmente maravilhoso !!! minha pele amou e eu também… possui ação hidratante por causa do ácido hialurônico e ectoína além dos oligoelementos… é diferente da água termal, porque contém princípios ativos responsáveis por manter a água na pele, ou seja, deixam a pele mais viçosa e hidratada, sem contar que eu adoro usar a noite, antes de dormir, acordo com a pele maravilhosa !!!

Princípios ativos da bruma hidratante:

  • Ácido hialurônico – um grande aliado no combate às linhas de expressão, contra os sinais do envelhecimento precoce; o ácido hialurônico é uma molécula já presente no organismo, responsável por atrair e reter água, dando mais firmeza e viço. O corpo tem mais afinidade por ele, acaba o absorvendo, dando um resultado mais natural a pele.
  • Carcinina (Tecnologia Pró-Defense):O ativo atua no combate à glicação e protege as membranas, proteínas e ao DNA celular além de estimular a produção de colágeno. Controla perda da firmeza e aparecimento de rugas !
  • Ectoína – é um princípio ativo que protege o DNA mitrocondrial, aumenta e retém a hidratação.
  • Magnésio: hidratante e tonificante; Ferro: tonificante; Silício: estimula a produção de colágeno favorecendo a revitalização

A indicação de uso do produto é de dia, mas eu particularmente amei usar a noite, então eu lavo o rosto, removo toda a maquiagem e depois borrifo a bruma hidratante e vou dormir… no dia seguinte a pele esta maravilhosa !!!

Assista o vídeo e veja como usar a sua Bruma Hidratante

Curta nossa página no facebook:

www.facebook.com/esteticanomundo

(Vídeo da ADCOS fonte: youtube.com)