Casulos de bichos para linhas de expressão !

Casulos de bichos para linhas de expressão !

Você já imaginou usar casulos de bichos em seu rosto para amenizar linhas de expressão?

A mais recente arma contra o envelhecimento usada por Frances, sim isso mesmo que você leu no título: casulos de bicho de seda… É o mesmo que é utilizado para gerar sedas em produção industrial, esses casulos são colhidos na Ásia e enviadas para Europa.

Bom, se espantou com essa técnica? Garanto que ela existe há muito tempo…mas não faz parte da nossa cultura ocidental.

Na China antiga e no Japão eram usados os mais diversos recursos naturais, eles foram os primeiros a alertarem sobre os benefícios dos cosméticos de bichos. O que é estranho para nós, para as Japonesas é natural, elas são obcecadas pela pele perfeita, muito mais do que nós meras ocidentais.

Para mim, esteticista a inovação causa um pouco de pânico, ainda não estou acostumada a ter bichinhos em minha pele, creio que você também não.

Na matéria em questão diz que não deve somente pegar o bicho e colocar na pele, ha uma preparação em água quente… não vou entrar em detalhes…

O melhor a fazer é procurar um especialista que possa avaliar sua pele, dizer qual é o tratamento recomendado.

De acordo com o Dr Michael Prager “As mulheres têm usado óleos do casulo como um hidratante para mais de mil anos. É uma coisa maravilhosa, cheio de propriedades de cura “, diz ele. “Quando você mergulhar o casulo, você libera sericina, a substância que se liga o fio de seda juntos. Esta é uma proteína incrível, que contém 18 aminoácidos, que vai certamente ajudar a sua aparência.

” Ele explica que sericina atua como uma película fina sobre o rosto, selando a humidade para manter a pele hidratada.

Além disso, diz ele, tem sido demonstrado para repor o colágeno, a substância que mantém a pele elástica. A Frances faz esse tratamento acompanhada por um médico dermatologista conforme no texto:

O Dr. Chopra aconselha a usar os casulos todos os dias durante um mês, como parte da minha rotina de beleza – eu aplico o meu hidratante habitual depois – antes de analisarmos a minha pele novamente.

Ah, não pense que a Frances faz esse tratamento por que acha bonito, a pele dela é acompanhada por um médico dermatologista:

(Frances – com os casulos de seda – imagem do site).

Conclusão deste tratamento natural?

Sim, melhora de 20% da aparência da pele. Minhas rugas também, já visivelmente suavizadas, especialmente ao redor da boca e dos olhos. (Frances).

(Imagem do site: análise da elasticidade da pele de Frances).

Analisando os resultados, o Dr. Chopra está impressionado. “Para um produto completamente natural e sem efeitos secundários, este é bastante impressionante”, diz ele.

Os resultados não são somente graças aos casulos… Ele diz-me que os meus resultados são apoiados por um estudo no Indian Journal of Scientific e Industrial Research, que demonstrou hidratante de sericina e propriedades curativas.

A sericina no casulo tem claramente promovido a produção de colágeno. Isso explica a cura de cicatrizes de acne, o aumento da elasticidade e da melhoria enorme na pigmentação e danos UV.

Quer ler a matéria completa e saber mais? Segue o link:

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2837024/Rub-face-silkworm-cocoons-wipe-away-wrinkles-sounds-bizarre-works.html

Isso é Estética no mundo – Curta a página e fique por dentro: www.facebook.com/esteticanomundo